Retrospectiva da Cannabis no Brasil em 2020

Retrospectiva da Cannabis no Brasil em 2020

Retrospectiva da Cannabis no Brasil em 2020

No último episódio do ano, recuperamos os principais acontecimentos de 2020 envolvendo a Cannabis no país. Um ano de avanços no acesso à medicina, ainda que tímidos, mas um ano de intenso debate: nunca se falou tanto sobre maconha como em 2020 por aqui! Analisamos também as novas resoluções da Anvisa e conversamos com o deputado Paulo Teixeira, presidente da Comissão da Cannabis Medicinal na Câmara.

Confiante, o parlamentar sustenta que toda oposição do governo federal ao plantio no Brasil é a “prova de que eles sabem que não conseguirão barrar”. Para Teixeira, em 2021 o PL 399 finalmente será aprovado! E no mundo, a ONU reconheceu a Cannabis como medicinal e mais quatro países legalizaram o plantio.

Não tem spotify?

Sem problemas! Estamos também no Itunes, Deezer e Google Podcasts. Ouça a gente por lá e já aproveite para nos seguir e compartilhar!

Itunes | Deezer | Google Podcast

Já conhece o trabalho da Santa Cannabis?

Somos uma associação de pacientes sem fins lucrativos, com objetivo de facilitar o acesso à Cannabis medicinal, seja através do óleo artesanal, importado ou auto cultivo. ASSOCIE-SE

ONG Santa Cannabis

A Associação Catarinense de Cannabis Medicinal é uma organização sem fins lucrativos criada para fomentar os estudos dos efeitos do cannabidiol em pacientes com indicação, bem como a distribuição legal de CBD e THC medicinal

Deixe uma resposta