ESPECIAL: Como conseguir o Direito de plantar Cannabis – parte 1 [podcast 004]

ESPECIAL: Como conseguir o Direito de plantar Cannabis – parte 1 [podcast 004]

ESPECIAL: Como conseguir o Direito de plantar Cannabis – parte 1 [podcast 004]

No primeiro episódio do especial sobre o ‘Direito de plantar Cannabis’, ouvimos o jovem Jefersson Damasceno, paciente lá do interior do Ceará que sofre de depressão e que conquistou na Justiça um Habeas Corpus que o permite cultivar maconha. A decisão foi estendida à avó dele, com Alzheimer.

O programa também conta uma história bem diferente, a do Ivan, de Florianópolis, preso por produzir óleo de Cannabis para a filha autista. Para repercutir esses casos e explicar como os pacientes devem proceder para garantir o salvo conduto que impeça ações policiais, entrevistamos a diretora jurídica da Santa Cannabis, a advogada Raquel Schramm. O programa também ouviu o advogado Ítalo Coelho, autor do HC do Jefersson.

O programa faz parte das ações da campanha ‘Santa Cannabis no Quintal‘, que vai atender pacientes que buscam o Direito ao auto cultivo.

Ouça agora!

Não tem spotify?

Sem problemas! Estamos também no Itunes, Deezer e Google Podcasts. Ouça a gente por lá e já aproveite para nos seguir e compartilhar!

Itunes | Deezer | Google Podcast

ONG Santa Cannabis

A Associação Catarinense de Cannabis Medicinal é uma organização sem fins lucrativos criada para fomentar os estudos dos efeitos do cannabidiol em pacientes com indicação, bem como a distribuição legal de CBD e THC medicinal

3 Comentários

Marçio davidson de jesus silva Posted on 8:37 pm - maio 23, 2020

Tenho 40 sou portador sou portador do mal de parkson descobrir a doença a pouco tempo n tenho uma condićáo finaçeira umilde gostaria de ajuda de vçs!

Maria socorro de oliveira Araujo Posted on 9:33 pm - maio 23, 2020

Meu nome é socorro, desde 2015 eu tomo remédio pra Parkinson, mais só em 2017 foi que realmente fui diagnóstica da tenho MT rigidez,tremor tomo remédio pra depressão tenho uma ansiedade mt grande me ajudar pôr favor…..

José Moraes filho Posted on 3:25 pm - maio 26, 2020

Eu preciso cultiva a canibais

Deixe uma resposta