CBN Diário entrevista presidente da Santa Cannabis, Pedro Sabaciauskis, e médico Liceu Moletta

CBN Diário entrevista presidente da Santa Cannabis, Pedro Sabaciauskis, e médico Liceu Moletta

Pedro e Liceu em entrevista para o apresentador Felipe Reis

O presidente da Santa Cannabis, Pedro Sabaciauskis, e o médico Liceu Moletta deram entrevista para a Rádio CBN Diário, de Florianópolis, na sexta-feira (17). Os dois explicaram como funciona a Associação Catarinense de Cannabis Medicinal.

A entidade oferece orientação médica e jurídica para pacientes que precisam de tratamento com canabidiol (CBD) ou THC medicinal. Também falaram sobre os benefícios da cannabis medicinal e a luta contra o preconceito.

Em abril, o presidente da Santa Cannabis deu entrevista para a Rádio Guaíba, de Porto Alegre. E na semana passada, a entidade foi notícia nos portais ND Mais e Tudo Sobre Floripa.

ASSISTA à entrevista para a CBN Diário!

Seja você deseja ser nosso paciente, é profissional de saúde envolvido com a cannabis medicinal ou quer apoiar a causa junto ao nosso grupo multidisciplinar, deixe o seu contato.


Santa Cannabis

A Associação Catarinense de Cannabis Medicinal é uma organização sem fins lucrativos criada para fomentar os estudos dos efeitos do cannabidiol em pacientes com indicação, bem como a distribuição legal de CBD e THC medicinal

Deixe uma resposta