Conheça as sementes de Cannabis HIGH Tech

Conheça as sementes de Cannabis HIGH Tech

Conheça as sementes de Cannabis HIGH Tech

Em outubro, o STJ entendeu que importar pequena quantidade de sementes de maconha não é crime. Por isso, fomos à Europa mais uma vez, agora pra HOLANDA, conhecer uma empresa que já tá nesse ramo de sementes e genéticas de Cannabis desde 1987! É a Dutch Passion, uma produtora de qualidade premium que já ganhou medalha de ouro em vários festivais.

A empresa é conhecida por desenvolver tecnologia avançada, como sementes autoflorescentes e feminizadas. São verdadeiras sementes HIGH tech – fáceis de cultivar e com uma centena de variedade de cepas, que produzem diferentes concentrações de canabinoides, aromas e sabores. E esse controle tem inestimável valor terapêutico. 

Não tem spotify?

Sem problemas! Estamos também no Itunes, Deezer e Google Podcasts. Ouça a gente por lá e já aproveite para nos seguir e compartilhar!

Itunes | Deezer | Google Podcast

Já conhece o trabalho da Santa Cannabis?

Somos uma associação de pacientes sem fins lucrativos, com objetivo de facilitar o acesso à Cannabis medicinal, seja através do óleo artesanal, importado ou auto cultivo. ASSOCIE-SE

ONG Santa Cannabis

A Associação Catarinense de Cannabis Medicinal é uma organização sem fins lucrativos criada para fomentar os estudos dos efeitos do cannabidiol em pacientes com indicação, bem como a distribuição legal de CBD e THC medicinal

Deixe uma resposta