Cannabis, uma porta de saída, com o psicólogo Anderson Matos

Cannabis, uma porta de saída, com o psicólogo Anderson Matos

Cannabis, uma porta de saída, com o psicólogo Anderson Matos

Pesquisadores no mundo todo têm relatado o benefício do uso de Cannabis terapêutica no controle de problemas relacionados a vícios em substâncias ou de comportamento.

Usuários de drogas pesadas estão encontrando no óleo da planta um relaxante que atenua os fortes sintomas da abstinência, evitando complicações mais sérias e que poderiam levar até mesmo a morte.

No podcast desta semana, nós recebemos o professor universitário e mestre em Psicologia pela UFMG, Anderson Matos, para conversar sobre o assunto, o trabalho dele na área de Psicologia e o uso de Cannabis em favor da saúde mental.

Não tem spotify?

Sem problemas! Estamos também no Itunes, Deezer e Google Podcasts. Ouça a gente por lá e já aproveite para nos seguir e compartilhar!

Itunes | Deezer | Google Podcast

Já conhece o trabalho da Santa Cannabis?

Somos uma associação de pacientes sem fins lucrativos, com objetivo de facilitar o acesso à Cannabis medicinal, seja através do óleo artesanal, importado ou auto cultivo. ASSOCIE-SE

ONG Santa Cannabis

A Associação Catarinense de Cannabis Medicinal é uma organização sem fins lucrativos criada para fomentar os estudos dos efeitos do cannabidiol em pacientes com indicação, bem como a distribuição legal de CBD e THC medicinal

Deixe uma resposta